Politica de Compras

Termos e Condições de Compra e Venda de Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br, com sede na Rua: Rio Grande do Sul,1056 | Centro | Poços de Caldas - MG | CEP: 37701-001, doravante denominada simplesmente Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (35) 9 9808-1028 ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 

III.I - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br.

III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque e a região. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.V - A Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos. 

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e certificado de garantia

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, "Fale Conosco". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Oskin Brasil / www.oskinbrasil.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Sobre a loja

Óskin (do islandês "desejar") é uma marca que busca alinhar moda, conforto e preços acessíveis a todos os tipos de público que amam óculos e não conseguem mais viver sem eles! Uma marca feita para aqueles que não querem apenas 1 ou 2 óculos, mas que sonham com uma coleção de diferentes estilos, modelos e cores, sejam fashions ou tradicionais, de sol ou de grau!

Social
Pague com
Selos

Zelina de Souza - CNPJ: 26.400.740/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2020