TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como funciona as Trocas e Devoluções?
Independente do motivo, não há custos para o cliente em caso de devolução.
No caso de Devolução:
Enviaremos a Etiqueta reversa de devolução no WhatsApp, para que você possa nos enviar de volta o produto.
Após o recebimento em nosso escritório, nosso time irá analisar o produto, e o estorno não poderá ser efetuado se for constatado:
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do WhatsApp (35) 9 9808-1028
informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio, e após aguardar instruções.
- Assim que recebermos a sua devolução iremos notificar por e-mail ou via WhatsApp.
- Ressaltamos que não realizamos devoluções de produtos que apresentem aparência de uso ou produtos fora do prazo (7 dias corridos). A embalagem deve estar intacta. Caso recebermos com tais avarias, a devolução é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente automaticamente;
- Caso a sua devolução seja aprovada, a Óskin Brasil providenciará a restituição no valor total ou parcial (caso não seja todos os produtos devolvidos) da compra com um prazo de até 3 (três) dias úteis.
PARA TROCA:
- Comunicação via WhatsApp para a loja solicitando a troca: WhatsApp (35) 9 9808-1028
- Informando o número do pedido e o motivo da troca.
- Será necessário o envio da peça para nosso escritório;
- Frete para o envio da troca e do envio da nova mercadoria é por conta do cliente.
NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:
- Usadas;
- Amareladas;
- Oxidadas por uso;
- Quebradas;
- Armação com lentes de grau colocadas;
- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas
A Óskin Brasil possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.